Capa sem texto.
Roteiro: Doug Moench.
Arte: Sal Buscema.
Nanquins: Rudy Mesina.
Cores: Preto e Branco.
Letras: Jim Novak.
Editor: David Kraft.
Continuação da última edição...
Com o Hulk lutando contra um Kryloriano disfarçado de Homem de Ferro, a batalha atraiu a atenção do verdadeiro Homem de Ferro, Thor, Homem-Formiga e Vespa, que tentam impedir a batalha. Os heróis acabam lutando contra o Hulk e o falso Homem de Ferro. A luta deles os leva à base secreta Kryloriana escondida abaixo do canteiro de obras da Feira Mundial.
Embora eles estejam inicialmente confusos e enganados pelo Kryloriano disfarçando de Hulk, bem como por aquele que se passou por um falso Homem de Ferro. A batalha continua até que os computadores Krylorianos sejam destruídos, forçando-os a recuar. O Hulk vem em socorro de Bereet e Rick Jones quando eles acidentalmente libertaram o falso Hulk por engano.
Terminada a batalha, o Hulk agarra Bereet e Rick e escapa da cena, todos se alegram com a derrota dos Krylorianos, embora Bereet não saiba se deve ficar feliz ou chorar.
Esta edição apresenta uma pin-up de Grandes Momentos na História do Hulk, recontando eventos em Incredible Hulk Vol 1 150.
Esta história foi posteriormente revelada como uma obra de ficção criada por Bereet do Universo 616 (conforme revelado em Incredible Hulk #269).
No entanto, no multiverso infinito existe um universo onde essas ficções realmente aconteceram, e esse universo é o Universo 7711 (conforme revelado no Manual Oficial do Universo Marvel de A a Z #3).
O título passa a ser Hulk! (Às vezes chamado de Hulk Magazine)
Nenhum comentário:
Postar um comentário