Roteiro: Len Wein.
Arte: Sal Buscema.
Nanquins: Joe Staton.
Cores: Glynis Oliver.
Letras: John Costanza.
Editor: Len Wein.
O Hulk tem vagado pelo deserto após sua fuga de Doutor Samson na cidade de Nova York. Atraído pelo cheiro de comida cozinhada, ele se depara com um grupo de sem-teto relembrando os dias em que eram ricos e abastados. Ao detectarem a presença do Hulk, eles tentam atacá-lo, mas o Hulk os assusta. Inspecionando a comida, ele descobre que estavam preparando sua comida favorita: feijão. Ele come o feijão e depois adormece, voltando a ser Bruce Banner. Banner acorda na manhã seguinte se perguntando onde está e sai para pegar carona nas ruas. Lá ele é pego por Bob Hickman e sua esposa Carol. Apesar dos avisos de que andar com eles seria um problema, Bruce entra de qualquer maneira. Eles logo chegam a uma cidade que está bloqueada. Com acesso permitido à cidade, Carol explica ao confuso Banner que isso é tudo culpa deles.
Enquanto estava de volta ao Novo México, Doutor Samson retorna à base após seu fracasso em capturar o Hulk, onde Clay Quartermain zomba dele por não ser profissional em sua tentativa de capturar o bruto. Enquanto Samson perde a paciência, um soldado no local dos reparos na Base Caça-Hulk diz a Ross, Samson e Quartermain que há algo que eles precisam ver.
De volta ao Centro-Oeste, os Hickmans explicam a Bruce que eles se casaram sem a permissão de Carol enquanto ele estava na prisão e ao ouvir sobre seu casamento, e depois de destruir a fazenda de Bob, ele está causando um caminho de destruição nas terras agrícolas da América. Só então, um enxame de gafanhotos começa a se dirigir à cidade e Bruce se permite se transformar no Hulk para defendê-los do ataque dos gafanhotos. Enquanto o Hulk tenta combatê-los, ele é confrontado pelo pai de Carol, o Gafanhoto. O Gafanhoto vê o Hulk como uma ameaça e o ataca com sua arma iônica antes de usar seus dispositivos para desenvolver um exército gigante de insetos.
O Hulk luta contra os insetos, esmagando-os um por um, mas quando um louva-a-deus gigante ameaça a vida de Carol, o Louva-a-deus percebe o que fez e vai ajudar sua filha, sendo derrubado por sua criação maluca. Quando ele testemunha Bob vindo em socorro de sua filha, ele percebe que realmente merece o amor de sua filha. O Hulk, tendo esmagado o restante dos insetos, destrói o louva-a-deus predador, salvando Bob e Carol do perigo. O Hulk então se vira para retomar suas agressões contra os Gafanhotos, porém é interrompido por Carol que tenta explicar que ainda ama o pai e que ele precisa de ajuda. Confuso, o Hulk expressa frustração e sai para deixar o local entregue ao seu destino.
Enquanto estavam de volta à Base Caça-Hulk, Samson, Ross e Quartermain representam o Abominável, que foi encontrado nos escombros da base danificada. Quando o Abominável revive, eles lhe dizem que plantaram uma bomba em sua cabeça e que para sobreviver e desativá-la ele deve caçar e capturar o Hulk. O Abominável concorda em ajudá-los, mas avisa ao trio que ele lhes deve uma e que o Abominável sempre paga suas dívidas.
Notas de Continuidade.
Esta edição mostra outro momento em que o Hulk fica obcecado por feijão. Ele experimentou-os pela primeira vez em Incredible Hulk #182. Ele exigiu feijão pela última vez em Incredible Hulk #192.
A Base Caça-Hulk ainda está passando por reparos após os danos causados em Incredible Hulk #186.
O Gafanhoto menciona sua batalha anterior com os X-Men em X-Men #24.
O Abominável está inconsciente em algum lugar fora da Base Caça-Hulk desde seu último ataque às instalações com o Rino em Incredible Hulk #171.
Notas de Publicação.
O novo artista Sal Buscema assume este título substituindo o criador de longa data do Hulk, Herb Trimpe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário