O Hulk Transgênero, não é capaz de alcançar mais do que duas impressões.
A estupidez da Marvel, é tanta, que precisam aderir ao relançamento para poder alcançar ao menos duas impressões nas vendas, mas que, mesmo assim, dificilmente estará entre as HQs mais lidas.
Pegue sua pipoca e acomode-se, vamos rir do fracasso desses progressistas.
"Insuportável Hippie (Infernal Hulk) #1 parecia uma ótima oportunidade para voltar à onda do Hulk, mas a violência gratuita foi um ponto negativo para mim. Não me interpretem mal, como fã de terror, eu gosto de sangue e tripas, mas detesto quando a carnificina é retratada como cômica, que é o caso aqui. Normalmente, eu atribuiria isso a um artista incompetente, mas Nic Klein sabe exatamente o que está fazendo.
O que torna esta edição ainda mais decepcionante é que ela praticamente continua uma história do volume anterior sem dar ao novo leitor a chance de entender o que está acontecendo. Além disso, a história é bem fraca.
Resumindo, Insuportável Hippie (Infernal Hulk) #1 foi muitas coisas - mas não foi boa."
"Em todos os meus anos como fã do Hulk e nerd de quadrinhos, nunca me deparei com uma história tão sem sentido. A arte é péssima, colorida por números, e o ritmo é horrível. Meu candidato a pior edição nº 1 da Marvel de 2025."
Comentários