quinta-feira, 1 de abril de 2021

Immortal Hulk #45 coloca o poder gama de Bruce Banner em jogo.

 





































Immortal Hulk #45 deixa o Hulk abaixo de sua sorte e mais em perigo do que nunca.

O escritor de "Immortal Hulk" Al Ewing está avançando em direção à sua suposta conclusão em torno da edição #50 (embora Ewing não tenha colocado uma data de validade exata no título), e agora a Marvel lançou uma prévia das páginas internas de Immortal Hulk #45, que coloca o Hulk em uma de suas posições mais vulneráveis.

"O Hulk está em seu ponto mais baixo. Sua força se foi. Seus amigos não podem alcançá-lo. A própria Gama se voltou contra ele," diz a sinopse oficial da Marvel para Immortal Hulk #45. "Que esperança existe agora? Que esperança resta... para O MAIS FRACO QUE EXISTE?"

Na jornada de Immortal Hulk, o Hulk passou por várias das personas do Hulk; de sua personalidade brutal e astuta de Devil Hulk (Demoníaco) a uma versão fraca e faminta de Gama do Hulk Selvagem, que está desesperado por segurança e para escapar do perigo. O título também explorou muitas das outras personalidades alteradas do Hulk, incluindo Joe Tira-Teima - que passou por uma reforma, ocupando o corpo de Banner em oposição à forma poderosa do Hulk.

Ao longo da série, a relação de Hulk com a radiação Gama também mudou, com sua descoberta da 'Porta Verde', um portal para uma dimensão Infernal onde aqueles que são irradiados com Gama vão quando morrem - e onde também encontram o caminho para a ressurreição.

Immortal Hulk inicialmente estabeleceu que não importa o que acontecesse, se Hulk ou Bruce Banner morressem, eles voltariam à vida (geralmente à noite). No entanto, o antigo inimigo do Hulk, o Líder, também descobriu o poder da Porta Verde, usando-a para decretar um plano para destruir o Hulk ao mesmo tempo em que assumia o controle dos corpos de vários mutantes Gama - incluindo uma versão do próprio Hulk.

Immortal Hulk #45 estará à venda em 7 de abril.







































Capa Variante "Homenagem" de Joe 'MONSTRO' Bennett.



















































































































Nenhum comentário: