segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Batalha fatal!



Roteiro: Alan Kupperberg.

Arte: Alan Kupperberg.

Nanquins: Chic Stone.

Cores: Alan Kupperberg.

Letras: Gaspar Saladino e Shelly Leferman.

Editor: Roger Stern.


Furioso porque o Hulk recebeu sua própria série de televisão, o Coisa decide ir para Hollywood e tentar convencer o estúdio a fazer uma série baseada no Coisa. Enquanto isso, em outro lugar, o próprio Bruce Banner vê que uma série televisiva baseada em seu alter ego faz com que ele se transforme no Hulk. Furioso por haver um seriado sobre ele, o Hulk também segue em direção a Hollywood.

Enquanto o Coisa tenta conversar com um executivo de estúdio sobre como conseguir sua própria série, o Hulk chega e fica furioso. Depois de uma batalha com o Coisa, o executivo do estúdio concorda em não fazer o Hulk parecer estúpido na televisão (satisfazendo o Hulk em ir embora) e concorda em dar ao Coisa sua própria série. No entanto, Ben consegue mais do que esperava quando percebe que a série se chama "Coisa na Família" e acaba sendo uma comédia mal concebida.


Esta edição faz referência à série de televisão O Incrível Hulk, que foi ao ar entre 1977-1982. Ao contrário da maioria dos outras séries televisivas e filmes referenciados no Universo Marvel, outras formas de entretenimento da Marvel não estão sujeitas à Escala de Tempo Deslizante do Universo 616. Aliás, todos os eventos dessa série de televisão acontecem em seu próprio universo designado Universo 400005.

O Hulk lembra onde Hollywood está, esta edição faz referência à Incredible Hulk #4, onde o Hulk invade o set de um filme que estava em produção.

O Hulk lamenta a atenção que recebeu desde que Dollar Bill fez um documentário sobre os Defensores e o vendeu para uma estação de televisão em Defenders #62, revelando publicamente o grupo ao mundo pela primeira vez.

O Hulk é mostrado invadindo o set da série de televisão M*A*S*H. A série M*A*S*H* foi exibida de 1972 a 1983. Esta deve ser considerada uma referência atual relativa à era de publicação de acordo com a Escala de Tempo Deslizante do Universo 616.


Nenhum comentário: