Arte Original.
Roteiro: Doug Moench.
Arte: Keith Pollard.
Nanquins: Tony DeZunica.
Cores: Preto e Branco.
Letras: Irv Watanabe.
Editor: Roger Slifer.
Continuação da última edição...
Com Bereet capturada pelo Príncipe Submarino, Rick Jones e o Hulk correm atrás deles. Deixando Rick para trás em uma ilha, o Hulk mergulha atrás do Príncipe Submarino, onde é atacado por Krylorianos e suas feras marinhas mutantes.
Durante a luta, o Hulk volta a ser Bruce Banner e é forçado a recuar, mas não antes de ser capaz de danificar a nave alienígena antes de flutuar para a superfície. Enquanto isso, Bereet envia sua máscara de espectro para buscar Rick e Bruce. O navio chega no momento em que Bruce termina de modificar o equipamento de mergulho Kryloriano para que eles possam usá-lo.
Chegando na Atlântida, Bruce se transforma no Hulk e aceita um duelo contra o Príncipe Submarino. A luta deles é interrompida por um ataque dos Kylorianos e sua fera marinha. Deixando de lado as diferenças, o Hulk e o Príncipe Submarino trabalham juntos para combater a invasão. Depois disso, o Príncipe Submarino concorda em permitir que o Hulk e seus aliados deixem seu reino.
Esta edição apresenta uma pin-up de Grandes Momentos da História do Hulk, recontando os eventos de Tales to Astonish Vol 1 73.
Esta história foi posteriormente revelada como uma obra de ficção criada por Bereet do Universo 616 (conforme revelado em Incredible Hulk #269).
No entanto, no multiverso infinito existe um universo onde essas ficções realmente aconteceram, e esse universo é o Universo 7711 (conforme revelado no Manual Oficial do Universo Marvel de A a Z #3).
Nenhum comentário:
Postar um comentário